quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nossa casa parte I - O porão

Gente, estou amando a nossa casinha!! A cada dia vai ficando mais com a cara da nossa família e essa parte é bem empolgante. Mesmo simples, nossa casa tem que ser um lugar aconchegante, no qual nos sentimos bem, até porque aqui, durante o inverno, passamos um bom tempo dentro dela.
Quando eu ainda estava no Brasil, o Daniel começou a procurar pela nossa casa. Uma das coisas que pedi para que ele olhasse era o porão. Queria espaço para as meninas brincarem nos dias de muito frio (apesar de que aqui o pessoal falo que a neve não assusta não, todo mundo sai do mesmo jeito no frio, já que dentro dos lugares sempre é quentinho).

Antes


O Daniel conseguiu um super negócio na casa e ela ainda vem com um porão todo amplo, perfeito para as meninas brincarem. Coloquei os livros e a maioria dos brinquedos lá e também fiz um espaço onde faço a devocional com elas logo cedinho e onde vou ensinar português para a Sophia. Decorei bonitinho, compramos mais brinquedos (a maioria em garage sales, tudo muuuuito baratinho) e também tem um cantinho onde colocamos um sofá-cama para ir quebrando o galho ao recebermos visitas. O vovô Eomar e a vovó Mical aprovaram.





Como aqui todo basement é mais frio, deixei umas roupinhas a mais lá em baixo para as meninas. Dá uma diferença de quase 2º. Essa arara eu ganhei da minha cunhada e meus pais tinham um lugarzinho para colocarem algumas roupas enquanto ficaram aqui.


No basement também fica a lavanderia, então, enquanto as meninas brincam de manhã, eu consigo cuidar das roupas. Ainda tem um espacinho nele onde vamos colocar uma mesa com a impressora que temporariamente está na sala e outras coisinhas. Ficou bacaninha...e as meninas amaram!

6 comentários:

Tássia disse...

Ficou muito legal Aline.Tenho certeza que elas amaram.Beijos saudades

Unknown disse...

Ficou lindo mesmo Aline...

Ariane disse...

Ficou demais, Nem!! Perfeito..muito caprichado como tudo o que você faz! TE AMO! (saudades, saudades)

bjs

Unknown disse...

Muito caprichosa, Aline!
Além de muito fofo, ficou colorido e alegre, com todas essas cores!
Amei!
Deus continue abençoando o seu lar!
:)

Renata Souza

Elizabeth Portela disse...

Muito bom, Aline! Já-já, espero ver tudo pessoalmente!

Aline Portela disse...

Obrigada, meninas, aguardo a visita para verem de pertinho ;)