domingo, 7 de abril de 2013

Decoração - quarto infantil

Quando você fica noiva, coloca na cabeça uma imagem de como sua casa será. Super organizada, cheirosinha, moderna...e aí você casa e consegue tudo isso (pelo menos 90% do tempo) quando o marido coopera :)

Depois, você fica grávida...e sonha com o quartinho perfeito do bebê. Decorado em cada cantinho, um lugar onde ele vai dormir por  10h sem interrupções (HAHAHA!). É uma delícia decorar o quartinho do bebê. Da Sophia, o tema foi ursinha rosa e branca. Da Lara fiz com ovelhinhas (apesar de não decorar tanto porque já sabia, mais ou menos, que a gente ia vender a casa).
 

 


Bom...depois as coisas mudam um pouco. O bebê cresce e a casa muda um pouco MUITO!! O segredo é não encanar...caso contrário, a gente passa o dia inteiro colocando brinquedos e outras coisas no lugar, e não curte a criança.
O legal, para a casa não ficar toda de pernas para o ar, é limitar um ou dois espaços/cômodos onde ficarão os brinquedos. Assim, o resto da casa fica mais "adulta" e mais fácil de organizar.
Meu sonho é um dia ter uma casa com mais espaço para fazer um playroom (quarto de brinquedos) bem bacana para as princesas. Quem sabe, né? Olha estas ideias:

Vi aqui.


Vi aqui.
Vi aqui.


Vi aqui.

Vi aqui.



Vi esses 3 aqui.




E esses 3 frufrus aqui.

Como escreveu Drummond, casa feliz não é casa de novela, é casa com vida...tapete desfiando, sofá manchado. A minha está SUPER viva, kkkkkkk, e a sua?

3 comentários:

Mical disse...

kkkkkkkkkkkk .....que fofo, amei o artigo.

Aline Portela disse...

:) imagina a Sô com um quarto desses, né?

Ariane disse...

A minha também está cheia de vida, e olha que nem tenho filhos ainda..vixi..como será depois?rsrsrsrs

(Adorei todos os playrooms!!)