sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pérolas de Sophia - XII


Durante a semana, o Daniel almoçou em um restaurante diferente e eu perguntei:
- Comeu o quê, amor?
- Comi só uma massinha.
Sophia:
- CREDO!! VOCÊ COMEU MASSINHA!!!! QUE NOJOOOOO!!!

Sophia brincando de cozinhar. Vem pra mim e me dá um copinho com uma caneta (fingindo ser colher). E fala:
- É brigadeiro (eu já tinha falado para ela que brigadeiro não é saudável, mas a gente pode comer às vezes, nas festinhas).
- Hummm, gostoso, filha. Amei seu brigadeiro!
- Mas não é porcaria, não, mãe. Esse brigadeiro é "intregal".


Sophia: Vovó, como ia ser se tudo fosse árvore?
Vovó Mical: Ia ser muito chato porque a gente não ia ter água, terra...
Sophia: E se eu fosse um sanduíche?
Vovó: Seus dois olhos iam ser duas azeitonas.
Sophia: E o que ia ser meu cabelo?
Vovó: Alface, né?
Sophia. É... e a maionese?
Vovó: Ia ser os seus dentes.
(Essas duas juntas...é pérola atrás de pérola!)





2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.