domingo, 5 de abril de 2015

Mudança de casa e Páscoa

Olá, todo mundo!

Pois é, mudamos de casa mais uma vez. Casei em 2006 e nesses 9 anos, já moramos em 7 casas. 7!!! Estou craque em caixas, fita, identificação...acho que foi por isso que dessa vez achei a mais fácil de todas, na questão desempacotar e colocar tudo no lugar. 

Tudo bem que, graças a Deus, a mudança bateu certinho com a estadia da minha mãe aqui. Benção!! Ela cuidou das crianças, me ajudou com as caixas...fora que nunca pode ver nada fora do lugar que arruma. Obrigada, Senhor. 
Aqui você arruma as caixas, empacota tudinho, aluga o caminhão, busca, usa, devolve...faz tudo no "se vira". Muitos amigos queridos brasileiros nos ajudaram com a mudança. Em plena terça-feira, nos ajudaram a carregar e descarregar o caminhão. Obrigada de coração a cada um!

 
A casinha azul vai ficar marcada. Nossa primeira casinha, onde aprendi a amar essa cidade. Fizemos tantas boas memórias lá que foi difícil fechar a porta pela última vez.

Mas estou amando a casa nova. Muito boa! Fora que fica pertinho de muitos brasileiros, das igrejas que frequentamos, do serviço do Daniel...sei que Deus vai nos abençoar muito aqui também.

Mudando totalmente o assunto, hoje comemoramos a Páscoa. Eu amo o natal, meu dia preferido do ano! Mas comemorar a Páscoa é muuuuuito especial. Razão de eu ter vida, de ser livre, de ser filha de Deus. Choro quase o dia todo...mas é mais choro de alegria e gratidão.

Aproveitei e fiz um "Caça ao tesouro" de páscoa com a Sophia, aqui na casa nova. Ela amou! Clique aqui e veja o vídeo. Aproveite e se inscreva nesse novo canal do youtube que eu criei para registrar um pouco do nosso dia-a-dia.

Boa semana, pessoal! Que Deus abençoe muito cada um!

Nenhum comentário: