sábado, 22 de dezembro de 2012

Começando...

Normalmente, quando alguém cria um blog, a primeira postagem explica sua motivação. Aqui estou eu, começando um novo blog. Já fiz um sobre artesanato e culinária, que são meus hobbies, mas, pela falta de tempo (para variar), ele ficou meio largadinho (se quiser visitar clique aqui). Na verdade, queria começar um blog bem geralzão para escrever sobre...qualquer coisa, principalmente o que acontece comigo e com a minha querida família.
Sou casada com um homem maravilhoso, meu melhor amigo, homem de Deus que eu admiro muito. Dou graças a Deus pela vida do meu maridão Daniel.

Estamos em uma nova fase agora. Uma fase que, apesar de cansativa, é MARAVILHOSA. Sou mãe de duas princesas...a Sophia (2 anos e 7 meses) e a Lara (quase 2 meses). Como diz o livro: ser mãe é sorrir em parafuso. Bem por aí mesmo, hehehehe.


Por aqui, espero trocar experiências e ideias. Com o tempo, o blog vai "criando" sua carinha :)

2 comentários:

Ariane disse...

Parabéns pelo blog!! Adorei!!! Assim vamos acompanhando vocês mesmo que de longe...e eu vou aprendendo para quando chegar a minha vez de ser full time mommy =)

bjokas

te amo!

Aline Portela disse...

Obrigada, lindona!! bjs