quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal 2012

Eu amooooo o natal!! Tudo que tem a ver com ele!! Tudo fica lindo e mais alegre. Amo os enfeites, as comidas, as festas...tudinho!

Primeiro e o mais importante, o verdadeiro significado do natal: a vinda de Cristo!! Com muita alegria a gente celebra essa data, o grande, perfeito e maravilhoso plano de Deus para nos salvar. Nos dois dias, com nossas famílias, fizemos cultos de gratidão.
Aqui em casa ficou tudo muuuuito enfeitado (até o banheiro!). Tenho uns enfeitizinhos com papai noel,  mas sempre expliquei para a Sophia que ele não era real e nossas devocionais da tarde (eu faço com ela antes da soneca da tarde e o Daniel faz à noite), durante o mês de dezembro, foi somente sobre o verdadeiro natal. Acho que, pra ela, papai noel virou um velhinho que dá bala no shopping.


Nesse natal, minha família veio aqui para casa no dia 24 e tivemos nossa ceia. Minha irmã é muito caprichosa com decoração e festinhas...depois olhem o blog dela (maravilhoso). Foi uma delícia.




No dia 25, comemoramos com a família do Daniel na casa da minha sogra...um almocinho maravilhoso.

Sophia se divertiu e aproveitou muito...fora a loucura de abrir todos os presentes!!! A Larinha ganhou muitos presentinhos...e dormiu a maior parte da festa, hehehehe.


Pontos altos do meu natal:
- unir as famílias (conversar, comer, dar risada...)
- a carinha da Sophia quando abre os presentes...até mesmo quando são roupas, ela AMA!!!
- Sophia entregando e abrindo os presentes da Lara: "Olha, Larinha, que lindo seu presente!"



E o seu natal, como foi? 

Nenhum comentário: