sexta-feira, 29 de março de 2013

Vende-se (quase) TUDO!

OLHA A TELEVISÃO DE PLASMA, QUEM VAI QUERER? TÁ BARATINHO!! COMPRA A CAMA DE CASAL E LEVA UMA DE SOLTEIRO, FREGUESA!! - imaginou a gente gritando no estilo feirante? Hahahahahaha, misericórdia! Não dá para acreditar que daqui 34 dias o Daniel já vai para Calgary. 34 dias!!!! O tempo está voando... e a ficha começando a cair!!! E já está na hora da gente começar a ver o que vamos levar. Conversei com a minha cunhada que mora lá e ela falou que vale mais a pena eu vender minhas coisas e comprar lá, pois sai mais em conta por ser bem mais barato e por não pagar para transportar.

Resolvemos que algumas coisas vamos vender e outras vamos dar. No final das contas, vamos deixar quase tudo (casa, carro, eletrodomésticos...) e vamos levar algumas coisas pequenas, roupas, alguns brinquedos, livros (principalmente os livros em português da Sophia)...nada muito grande ou pesado (eu acho!). Dá um dó ter que se desfazer de algumas coisas que fizeram parte da nossa história como casal, de outras coisas que estão praticamente novas (como a minha máquina de costura, snif snif)...e tem outras que a gente quase paga para alguém levar, hahahahahaha.

Apesar desse apertinho no coração, é muito legal pensar que vamos ter tudo novinho também. Coisas de mulher, né? Amo uma comprinha para casa, hihihi. Depois de 7 anos casada, vai ser legal renovar minhas coisinhas (não tenho um conjunto de copos completo!!).

Bom, atualizando o nosso processo: enquanto esperamos pela resposta da minha documentação e das meninas, vamos entrar com o pedido de visto para podermos viajar em junho (provavelmente no dia 22). A gente estava só esperando meus pais renovarem o passaporte para solicitarmos o visto juntos e comprarmos as passagens (meus pais vão comigo para me ajudar com as meninas e conhecer a cidade). 
A mistura de sentimentos só aumenta...é como somar animação, ansiedade, alegria, saudade, dó...mas confiantes que Deus, nosso Pai que tem cuidado da gente desde sempre, tem preparado o melhor para nós todos.

Nenhum comentário: