quinta-feira, 2 de maio de 2013

Despedidas - amigos...

Nossa... tá difícil, gente!
O Daniel já foi para o Canadá e depois em um mês vou com as meninas. Estou sentindo falta do meu branquelinho nesses dias, mas ele foi antes para ir arrumando e adiantando as coisas (emprego, carro, casa...). Agora que ele foi, tudo está ficando mais concreto e real. Gelinho na barriga e tudo. Ansiedade + saudade.
E as despedidas começaram. Não achava que seria tão difícil...acho que é porque eu não ficava pensando nessa parte. E nem é bom, né? Mas chega uma hora que tem que acontecer. Não sabia que dava para sentir saudade de pessoas, antes mesmo de ter ido embora. Não sabia que amava tanta gente.
Toda despedida é triste, pelo menos um pouco. Estamos falando "tchau", mas não de uma maneira melancólica, primeiro porque nosso Deus é maior do que qualquer coisa e a gente coloca a fé em prática e crê 100% que Ele controla todas as coisas, e segundo porque vai ser muuuuuito bom morar no Canadá e estamos muito animados com isso (e terceiro que já estou com passagem comprada para passar as festas de final de ano aqui ;)  ).
Tivemos uma festinha de despedida muito gostosa organizada pela minha irmã, com a ajuda da minha mamis, minha sogra e uma amiga muito querida. Foi muito especial...apesar do chororô, que faz parte!



























Obrigada a todos, de coração. A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável!! 

Nenhum comentário: