quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Primeiro dia de aula

Na terça-feira, foi o primeiro dia de aula da Sophia no preschool. Ela já tinha ficado lá na semana passada por 1h, pois foi um período de adaptação. Algumas crianças choraram...a Sophia virou e falou "Tchau, mãe!!"...e quem chorou fui eu! Kkkkkkkk. Virei para a Larinha e pensei "vocês duas são a minha duplinha favorita, vou sentir falta da Sô nesse tempinho". Mas foi estranho mesmo ficar só com a Lara.

Decidimos colocá-la na escola para pegar a língua mais rapidamente, já que a coitadinha estava muito frustrada por não entender o que as outras crianças ( e personagens de desenho animado) dizem. Ela fica por 2h30 na escola, somente às terças e quintas.

Enfim, arrumamos juntas a lancheira dela e a mochila. Ela amou! Marquei com o Daniel de a levarmos juntos. Também entregamos para as duas professoras um saquinho com doces e um cartãozinho escrito "Espero que tenhamos um ano bem docinho". ;)  Olha esse pregadorzinho com o sorvete de crochê...QUE FOFO!




Bom, quando fui buscar minha pipoquinha, ela gritou "MÃE, FOI DEMAIS!" kkkkk...Ufa, que alívio! Contou que eles até "passearam" e foram na graminha (que seria o parquinho). E estava toda feliz porque entrou outra menininha na turma e ela brincou de boneca com ela (na semana passada, ela era a única menina com mais 5 meninos na classe).

O tempo passa muito rápido, sempre escrevo isso. Mas é verdade...nem é bom ficar pensando muito porque dá um gelão na barriga. Oro muito por todos que cercam minhas filhas, pelas amizades que elas farão, pelos ensinamentos que elas receberão das várias pessoas que ainda irão conhecer. E oro para que elas sejam bons modelos de filhas de Deus onde estiverem.


Eu, Sophia...e Lara no forninho (grávida de 8 meses)






5 comentários:

Mical disse...

Parabens!! Voce é um excelente exemplo de Mamãe, Deus te abençoe!!

Anônimo disse...

Obrigada por me fazer enxergar que apesar dos desafios, ser esposa e mãe pode ser divertido e cheio de muitas alegrias.
Love y'all

Unknown disse...

ai, alinee...nem me fale em passar rápido o tempo..vivo num dilema..querendo q passe rápido pra poder ir logo em recife ver a família e querendo q passe devagar pra curtir mt minha pequena q a cada dia cresce mais!!!:)sophia está linda...q bom q está se adaptando bem, ela vai aprender rapidinho!!!tb já oro por essas coisas, pelas amiguinhas da minha filha e por todos q estarão ao redor dela enquando cresce!!!:)

Érika Marcondes Scordamaglio disse...

Amiga, vc é uma mãe super dedicada!!! Parabéns!!! Que Deus continue abençoando sua linda família!!!
Amamos vcs!!! bjs

Aline Portela disse...

Obrigada, queridas!!! Bjs a todas!