quarta-feira, 7 de maio de 2014

O que temos feito...

Gente, vou tentar resumir o que a gente tem feito por aqui...
O Daniel ganhou uma estadia em um sorteio da empresa onde ele trabalha e aproveitamos para passar o um final de semana muuuuuuito gostoso em família em Kananaskis. Fica pertinho daqui, lindo lindo lindo!!!
A estrada já mostra como Deus é criativo, detalhista e perfeito...

Passamos no trabalho do papai para pegá-lo e aproveitamos para conhecer o lugar ;) Sophia "trabalhou" em uma das mesas...


Aproveitamos muuuuito o hotel. Deu pra descansar, comer comidinhas gostosas, aproveitar as piscinas aquecidas, fazer pipoca em um carrinho, aproveitar um pouquinho a academia, fazer as unhas (que eu não gostei :P), correr no túnel subterrâneo que ligava o prédio do nosso quarto ao prédio dos restaurantes e lazer...e o principal, curtir a família!
 

Foi o aniversário do Daniel no dia 09/04...e organizamos uma festa-churrasco surpresa na casa da minha cunhada. Enfeitei a parede com fotos dele e coloquei um mural também com "30 coisas que amamos no Daniel". O bolo fiz no mesmo dia da festa...delicioso!!!



Ganhamos da nossa cunhada uma sessão de fotos grátis...amei! Quero fazer todo ano agora :) Fomos todos de azul e não é que combinou com o fundo!





Por aqui começou a "esquentar"...com "esquentar" eu quero dizer temperaturas positivas. Apesar de ainda ter uns dias frios no meio da semana, já deu aquela aliviada de não precisar ficar correndo para o carro, ligando o carro alguns minutos antes de sair, etc. Na semana passada, conseguimos ir para o parquinho, fazer picnic aqui no quintal...calorzito está chegando (amém!!).




O Daniel é demais...olha o que ele e a Sophia fizeram, brincando de massinha. Uma casinha, escorregador, banquinho, cachorrinho, sol e pessoinhas estranhas. Da hora, né?




Agora...o resto das fotinhas que tirei durante esse mês:






Nenhum comentário: