quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pérolas de Sophia - X

Pela janela do meu quarto, vi que algumas escoteiras iriam tocar a campainha para vender biscoitos. Falei para a Sophia:
- Filha, desce que estão vindo escoteiras vender biscoitos na porta.
A campainha toca e ela desce correndo e gritando:
- Pai, são as biscoiteiras!!!!


- Stopa, papai!  (stop+para)


Na hora de dormir, eu estava sentada ao lado da cama da Sophia, fazendo carinho no rosto dela.
Sophia: Mamãe, eu te amo.
Eu: Eu também, filha, te amo muito.
Sophia: Eu te amo muito muito.
Eu: Eu te amo do tamanho de uma baleia!
Sophia: Eu te amo do tamanho de um elefantão!
Eu: Eu te amo do tamanho da lua!
Sophia: Tá, mãe, eu também te amo. Agora vamos parar de brincar que tá na hora de dormir.
(pausa)
Sophia: Mas pode continuar com o carinho no meu rosto.

É mole??????



Nenhum comentário: