domingo, 29 de junho de 2014

Dia, não! MÊS DO PAPAI!

No terceiro domingo de junho, comemoramos o dia dos pais aqui no Canadá. Decidi fazer alguns mimos para o papai mais lindo, durante todo o mês :)
Conhecendo a Sophia

Segurando a Lara pela primeira vez


Primeiro, durante esse mês, tentei cozinhar algumas comidinhas que ele gosta. Não chutei o pau da barraca porque aqui em casa não entra refrigerante algum, nem chocolate, etc...mas nesse mês comprei um saquinho de Doritos que ele ama ;) , além de algumas outras coisinhas que tinha deixado de comprar, só para alegrar o maridinho). Rolou milhares de estrogonofes (preferido dele), farofa, milho, misto quente, batata ao forno, etc.



 

Sophia fez trabalhinhos na escola e o papai amou!





Além do tempo de super qualidade que as pequenas têm passado com o papai. Isso não tem preço!
 
Indo para o clube no estilo!
Comprando sorvete no caminhãozinho
Tomando sorvete no quintal

 Uma das coisas que elas mais amam é ir com o Daniel até uma loja grande de animais que tem aqui pertinho de casa. Lá elas podem pegar nos animais...as duas amam!! Nesse dia, papai chegou do serviço, fomos tomar um sorvete e depois ver os animais.





Papai até ganhou massagem!!!
Sophia fazendo massagem...
...enquanto a Lara tenta arrancar as pintinhas do papai.


Meu amor, obrigada por ser esse pai incrível. Por amar, cuidar e proteger tanto as riquezas que o Senhor nos emprestou. Louvo a Deus por ter te escolhido para ser o papai da Sophia e da Lara. Obrigada por priorizar o nosso bem acima do seu. Você é o máximo e nós te amamos demais!


Pequeno making off dessa foto acima (não é fácil,não, minha gente!)








Nenhum comentário: