sábado, 22 de dezembro de 2012

Primeiro natal em 4

Nesse ano vamos passar o nosso primeiro natal com 2 pipoquinhas...não vejo a hora!! Quando a gente tem filhos, decorar a casa, montar a árvore, comprar presentes e explicar o verdadeiro natal passa a ter um sentido maior. Tudo fica mais alegre.

Uma das maravilhas inexplicáveis em ser mãe é que a nossa maior felicidade é a felicidade dos nossos filhos. No ano passado, a Sophia já curtiu o natal, mas nesse ano já entende muito melhor e sei que vai amar!!
Sophia - Natal 2011

Minha mãe comprou um livrinho para ela com a história do nascimento de Jesus. Muito bacana o livro, vem com pecinhas em imã para a criança ir colocando as personagens nos cenários conforme vai lendo. Super indico :) A gente está lendo todo dia antes da soneca dela da tarde...o bebezinho Jesus já até está meio amassadinho.
Meu coração se alegra nesse natal, sou muito grata a Deus pela minha família e por todas as bençãos que Ele me deu, mesmo sem eu merecê-las...principalmente por Cristo.

Um ótimo natal a todos...depois volto para colocar as fotos das nossas comemorações...

4 comentários:

Daniel Portela disse...

O Natal fica ainda mais especial por causa da linda e amorosa esposa que você é! Você é uma benção em nossas vidas! Que Deus use sua vida nesse blog! bjs, Seu Marido.

Aline Portela disse...

Awwww, mor!! Que lindinho vc!!

Ariane disse...

Ahhhh, que fofinha a Sophia em 2011!! Só assim a gente percebe o quanto ela cresceu...

Aline Portela disse...

olha o cabelinho dela!!!! deu saudade desse natal :)