domingo, 5 de maio de 2013

Festinha da Sô - Turma da Mônica

No dia 19.05, a Sophia completará 3 anos...3 ANOS!!! O tempo voa, escorre, escapa!! Minha pipoca está perdendo a carinha de baby. Fotinhas no bolo dos 3 anos:




Sophia com 3 dias de vida

Sophia com 2 anos e 11 meses 

Como o Daniel não vai estar aqui nessa data, resolvemos antecipar a comemoração para o dia 01, que é feriado. Fizemos no salão de festas do condomínio onde meus pais moram e convidamos alguns amiguinhos. Não foi uma festa grande, mas queríamos fazer porque era também uma despedida.

Ela AMA a turma da Mônica...na verdade, mais a Mônica do que qualquer outro personagem de desenho animado e revista em quadrinhos. Até ganhou um Sansão da tia Ariane e do tio Pedro no ano passado e ama dormir com ele. Então esse foi o tema da festinha...A TURMA DA SOPHIA.


Nesse ano eu fiz a decoração. Não foi nada profissional, mas fiz com muito carinho. Ficou simples, mas ficou bonito e diferente. Aqui mostro como fiz o "número 3" da decoração, com papel seda.












Primeiro cortei várias flores no papel seda vermelho com poá. Depois dei uma torcidinha atrás da flor e dobrei para conseguir colar na cartolina amarela. O segredo é colocar muitas, uma em cima da outra para que não apareça a cartolina e o número fique com volume.


Foi uma festinha especial! Ela amou, aproveitou muuuuuito!! E se sentiu a própria Mônica, hehehehe. Amamos você, gatinha!! Parabéns e que Deus te abençoe muito.

Nenhum comentário: