segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aprendendo - José II

José foi uma história não muito fácil de passar. Ela é muito interessante e há muitas lições a aprender, mas é difícil passar para uma criança de 3 anos. Pulei algumas partes (que quero que ela conheça quando crescer um pouquinho) e focamos na inveja, no amor ao próximo, no arrependimento e perdão, e na confiança em Deus, mesmo quando as coisas não estão indo bem. Deu certo ;)   Cantamos muito os cânticos "Deus é bom, Ele cuida de mim" e "Deus é bom pra mim". Músicas que aprendi na igreja e que nunca vou me esquecer.

 
Eu fiz o José...


No dia seguinte, ela me mostrou os "irmãos".




Deus é tão maravilhoso que fala comigo até nas devocionais com as meninas. Nessa semana, senti muita saudade do Brasil e a Sophia também (o que piora tudo porque fico com dó dela). E ouvi-la falando o versículo "Deus estava com José e o abençoava" dava calma ao meu coração. Deus está com a gente! Ele que nos conduziu até aqui e a soberania dEle nos acalma. Colocar a saudade diante do Senhor é a melhor coisa...



Continuamos as atividades de pre writing e coordenação, fizemos pintura com pincel também, além de terminarmos as cores em inglês. Não tirei foto de tudo, e perdoem-me a qualidade dessas. Normalmente, estou correndo ou com a Lara no colo :)

Eu tive um desse quando pequena!!! Amei quando achei aqui!




sempre coloco "legenda" nos desenhos dela :)





Um comentário:

Mical disse...

Tudo lindo e dá para ver que é feiro com muito carinho, e o versículo EXECELENTE!!