quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pérolas de Sophia - IX

Sophia: Mãe, pula comigo quando eu falar dois, tá?
Eu: Tá.
Sophia: Então...um, dois, três e DOIS!
(só ela pulou e eu ri)

Sophia achou uma nota de 20 dólares em cima da mesa e perguntou:
- Mãe, me dá esse dinheirinho.
- Não, filha, esse é da mamãe.
(Uma pequena pausa)
- É, mãe, mas tem que share ("dividir").

Minha irmã passou uma semana aqui com a gente. Foi o máximo!
Sophia: Tiriri (tia Ariri), vamos assistir aquele filme "Água", que tem o passarinho azul???
(Quem adivinha o nome do desenho?)

Sophia grita do banheiro: MÃÃÃÃE  ACABEEEEEI!!!
Lá vou eu. E quando eu estou limpando aquele bumbumzinho branco e magro, ela segura na minha perna, dá uns tapinhas falando: Boa garota!

Essa foto foi hoje, enquanto eu levei a Lara para a cama para dormir, Sophia estava brincando na escada.


4 comentários:

Mical disse...

Ah!Que Deus me conceda vida longa, para eu ler e reler esses seus posts...rs.

Ariane (Tiriri) disse...

Demais!!!!rsrsrs
Tem mais uma que vc esqueceu!

Aline: Sophia, imita uma velhinha?
Sophia fica parada toda esticada.
Aline: Agora fala como uma velhinha!
Sophia: Rá-ti-bum!

(ela tinha entendido velinha de bolo...hahahaha)

vania nogueira pott disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus, que gracinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aline Portela disse...

Kkkkkkkkkkk, eh mesmo, Ri!!! Kkkkk