quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O que temos feito...II

Eita, que eu fico sem escrever um tempo aqui e depois tem muuuuuita coisa para contar.

Aproveitamos muito o verão!! Ele foi rapidinho, mas bem aproveitado!! Bem mais do que no ano passado, acho que porque já estávamos acostumados com o calor do Brasil. Esse verão foi tão emocionante que até nevou um dia, só para a gente valorizá-lo ainda mais...danadinho.


 





Sophia começou o Pre-K e está amando. Além de prepará-la para o Kindergarten, ela também tem aulas de ESL (inglês como segunda língua) de graça na biblioteca! De graça não, a gente ainda recebe um auxílio-gasolina porque moramos a mais de 2km da escola. Não dá para acreditar em algumas coisas...
 

Também começou a fazer ballet...imaginem uma bonequinha contente! Fora que ama uma sainha rosa, né? Teve até apresentação...
  


Enquanto ela faz a aula, Larinha e eu ficamos no andar de baixo brincando...ou na biblioteca, lá mesmo.



É muito lindo ver as duas cada vez mais amigas e brincando juntas. Claro que há os momentos de irritação mútua...mas vamos valorizar o lado bom da fraternidade!


 



Foi o aniversário da Larinha!! Fomos à piscina com os priminhos, cantamos parabéns, falamos no skype, ganhou presentes e depois vai ter uma festinha com alguns amiguinhos brasileiros. 
 



E agora, com 2 anos (uma moça), ela descobriu o batom...ai ai ai...e todo dia quer me ajudar a varrer a cozinha! Que gandona de mamãe!





Nenhum comentário: