segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Pérolas de Sophia - XVI

Sophia inventando uma música para o papai:
- Papai, que bom ter você aqui na minha alegrança...

Papai: Sophia, quem te fez assim tão linda?
Sophia: Deus. Ele fez todo mundo. E dentro da gente é uma caveira e muito sangue. E a gente não pode comer sangue porque tem gosto de machucado...e é nojento!

Eu estava dirigindo e a Sophia estava sentadinha atrás. A gente estava conversando por um bom tempo. Depois de um silêncio, eu falei:
- Ai, filhinha, quando você se casar a mamãe vai chorar tanto!
E ela respondeu:
- É, você vai chorar mesmo. Você vai chorar porque você vai ter um monte de cabelo branco!

Sophia: Mãe, pinta a minha unha.
Eu: Pinto, depois que eu terminar de lavar o banheiro.
Ela sai, vai para o quarto dela e começa a cantar baixinho:
- Eu só queria alguém para pintar a minha unha, para eu viver em paz...






Um comentário:

Ti Riri disse...

Te amo, Sosô!