sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O tempo VOA!!

Um dos presentes que ganhei de natal foi um livro muito bom (obrigada, sogrinha querida!!!)...tão bom que já acabei de ler :) Recomendo: "Socorro, não tenho tempo!"

Uma leitura super gostosinha, com muitos exemplos de experiências pessoais, pequenas devocionais e muitas dicas para nós que nunca temos tempo para nada!!!
Sabe aquela sensação no final do dia de "o dia acabou e eu quase não consegui fazer nada" (parece que fiquei guardando brinquedo o dia todo, hehehehehe). Bom, esse livro está me ajudando a organizar algumas prioridades do meu dia e evitar essa sensação. Gostei muito da parte em que diz que é preciso tomar decisões certas durante o dia, entre as "coisas boas" escolher as "melhores". Não vou resumi-lo aqui porque vc precisa ler, mas ele traz 5 dicas muito interessantes:
- levantar cedo
- ter um tempo para si
- planejar
- considerar as pessoas
- ser produtiva

Hoje em dia, para a maioria de nós, tempo é raridade. Por isso, precisamos parar, planejar e, principalmente, priorizar o nosso momento diário com Deus, para que o nosso dia não seja um caos ou apenas uma perda de tempo.

2 comentários:

Elizabeth Portela disse...

Olá, Aline. Leu o livro em um dia?! Wow! Estou contente que gostou. E é bom ver tanto você quanto a Taara compartilhando seus desafios e crescimento como esposa, como mãe, e como filha de Deus (em tantos outros relacionamentos) num blog. Quem sabe se a gente não se junta com Grace e Jenn um dia (ou você com a sua mãe e irmã) para fazer outro livro nesta mesma linha, com exemplos adicionais que possam encorajar outras pessoas nesta aventura de viver na presença do nosso Criador e Salvador, sendo bênção e, ao mesmo tempo, o alvo de bênçãos também.

Aline Portela disse...

eu adoraria :)
bjs