quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Personal Goals

Em toda virada de ano, aqui em casa, a gente compartilha as bençãos que recebemos no ano anterior e também os momentos difíceis (dá para imaginar a choradeira).
No dia 02/01, conversando com a minha cunhada querida que mora no Canadá, ela perguntou quais eram os meus objetivos para o começo desse ano (resolutions)... depois fiquei pensando e resolvi por no papel meus objetivos para o ano todo. Escrevi esse post já faz um tempinho, mas só estou postando hoje porque há planos que não havíamos contado pra quase ninguém e precisávamos esperar um pouquinho.
2013 vai ser um ano de total mudança para nós 4...em alguns meses iremos nos mudar para Calgary, no Canadá. Logo vou escrever sobre essa decisão que tomamos, mas agora voltemos para os "personal goals".


Nossos objetivos para 2013:

Sophia:
- dormir a noite toda!! Ela acorda, pelo menos, uma vez, só para ter certeza de que a gente está em casa, coitadinha. Depois que a Lara nasceu, deu uma pioradinha (coitado do papai!).
 - brincar, brincar, brincar!!

Lara:
- engatinhar, andar, falar... coisinhas de baby!

Daniel:
- ter mais tempo com a família no meio da semana
- ter uma boa adaptação no Canadá (emprego, casa...)

Aline:
- organizar bem o meu tempo (Deus, marido, filhas, casa...)
- aproveitar bem meus momentos (às vezes planejo muito e deixo de aproveitar o "agora")
- curtir minhas filhinhas porque o tempo voa
- fazer com que as meninas sintam as mudanças de maneira tranquila (rotina, fuso horário, clima, saudade, etc.)
- aos pouquinhos, perder os quilinhos extra da gestação

Antes de qualquer plano, entregamos nossas vidas e decisões ao Senhor. Tenho certeza de que 2013 vai ser um ano muito abençoado porque Ele tem o melhor para nós 4!!


2 comentários:

Leila Funfas disse...

Aline, nada tema, vc tem uma família linda e abençoada, e se Deus permitiu essa mudança ela acontecerá de forma tranquila e natural! As crianças muitas vezes são subestimadas por nós - pais preocupados - mas eles de fato, são os primeiros a se adaptarem, você vai ver! Estou te dizendo tudo isso, mas sei que Deus já esta colocando isso e muito mais no seu coração. Torço demais por vocês e sei que foi uma decisão difícil, mas maravilhosa, pois a qualidade de vida que existe fora do nosso país é indiscutível. Vá feliz e leve alegria para aqueles que estão ansiosos a sua espera. Deus certamente cuidará do coração daqueles que ficarão...
Para todas as outras coisas existem as redes sociais, o skype e as maravilhosas férias! um beijão no coração de todos.

Aline Portela disse...

Obrigada pela força, Leila!! bjs no coração