segunda-feira, 24 de março de 2014

Sophia - a viajante do mundo...com papai!

O Daniel tem ficado com as meninas nos dias em que eu vou para a academia. Aliás, ele tem me ajudado e apoiado muito nessa nova fase "saúde é o que interessa"...coisa mais linda da minha vida!!

E num belo dia, chego em casa e a sala está cheia de cartazes...e a carinha da Sophia toda feliz! Papai inventou uma super brincadeira: Sophia - a viajante do mundo.

Primeiro, ela ganhou um crachazão:



Ele fez o cartazes com alguns meios de transporte e colocou pela sala. "Montou" os meios de transporte e ela e a Lara viajaram :) Cada meio de transporte era, na verdade, um ponto em que a Sophia tinha que fazer alguma coisa (cantar uma música, dar risada, fazer careta, etc.). E no fim, como cumpriu todas as atividades, ganhou moedinhas para colocar no cofrinho novo que ganhou da tia Grace.
O trem
O avião
O ônibus
O barco
Em cada uma das estações, o Daniel colocou um som apropriado no youtube e eles fingiam que estavam sentados, olhando as paisagens, ficavam conversando e falando da vida...Daniel falou que o que a Sophia mais gostou foi do avião. Ela fingiu que era a aeromoça e depois trocou. Queria comer macarrão com ovo (kkkkkk - classe econômica até na brincadeira). Tinha até cartão para pagar pela comida do avião.
Pagando pela comidinha ;)

As duas curtindo a viagem

Que delícia, né? Papai nota mil!!! Isso é que marca. Para quem precisa trabalhar e não consegue ficar o dia todo com os filhos, o importante é aproveitar o tempo que tem com eles. Sophia nunca mais vai esquecer essa viagem...obrigada, papai!

Não consegui colocar os vídeos, mas olhem aqui pelos links ;)   :

http://www.youtube.com/watch?v=TqI59mJaC38

http://www.youtube.com/watch?v=5k2O1HI6jnw





Um comentário:

Mical disse...

Que idéia brilhante!!Parabens a esse Papai tão cheio de amor e atenção!!