terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Minhas bonecas

Eu sempre sonhei em ser mãe...brinquei de boneca até os 11 anos e hoje fico chocada como a molecada cresce e amadurece rápido, deixando de aproveitar a infância. Engraçado é que a maioria das bonecas são meninas...na verdade, eu nunca tive um "boneco"...por que será? Enfim, hoje tenho duas bonequinhas e a sensação é indescritível.


Apesar da Sophia ser a big sister, continua meu bebê. Durante o dia, tenho meus momentos de apertá-la e dizer "Eu te amo, meu neném!!" e ela logo responde "Eu não sou neném! Eu sou mocinha!". Depois que a Lara nasceu, ela deu uma regredida...voltou a dar uns escapes de xixi na calça, fazer umas manhinhas e pedir colo. Mas, para falar a verdade, eu achei que seria muito pior porque, afinal, eu ficava com ela o dia todo e a envolvia em tudo que eu fazia (até na limpeza da casa).

A Lara está na fase "só sorriso". É só a gente afinar a voz que ela logo mostra o sorrisão banguela. Ela, agora, está dormindo super bem e o primeiro soninho da noite já emenda 5h-6h direto (vamos ver se dura, né?). Ela teve cólica em apenas 1 DIA!! Milagrinho da mamãe!! Nem vou falar muito porque...vai que começa agora, né? Mas acho difícil...ela já está com quase 3 meses.


A Sophia tem que segurar a Lara pelo menos uma vez ao dia...na verdade, eu não sei como a Lara ainda tem todos os dedinhos das mãos e dos pés, hahahaha. A Sophia fica cumprimentando a Lara com as mãos e fica falando "tudo bem? tudo bem? tudo bem?", depois quer fazer cócegas nos pés, e por último aperta a bochecha dela e fala "QUE GORDINHA!!". E a Lara lá, com carinha de "não estou curtindo muito", mas sem reclamar.

 

Amo ser mãe de menina, presentinhos de Deus para mim e para o Daniel (que também adora ser o único homem da casa...o mimadinho pelas suas mulheres!!!)



4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia Oliveira disse...

ah, conselheiraaaa! sua família é linda demais! muito legal "acompanhar vocês via net". graças a Deus pela tecnologia! :)
você é um "exemplão" de mulher para mim(como a minha mãe!), tanto no profissional (o pouco que sei de voce nessa área, rs!), espiritual e MATERNAAAAL!Estava falando isso pra ela(minha mãe) outro dia.. sobre as mulheres e mothers inspiradoras pra mim, se/quando eu for mãe.

" http://bible.us/97/tit.2.1-6.msg ? your doing it right!"

Ariane disse...

Amei esse post!! :*)

Aline Portela disse...

Obrigada, querida!! Puxa, fico feliz :) bjinhos