segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Não é fácil...mas é MA-RA-VI-LHO-SO!

Quando eu estava grávida da Sophia, escutei de tudo...coisas boas e algumas nem tanto. Uma das coisas que eu sempre escutava era "aproveita e dorme bastante...porque depois você NUNCA mais vai dormir". E ficava pensando..."credo, que paranoia". Hahahaha...pior que é verdade. Acho que tem gente que exagera, mas a nossa rotina nunca mais é a mesma, inclusive o sono. Mas o nosso corpo se acostuma, graças a Deus. E o maridão ajuda aos sábados, deixando eu dormir para descansar um pouco.
Nessa semana, a Lara decidiu ficar acordadinha...acordadinha não, ACORDADONA!! Comecei a prepará-la para dormir às 9h, que é o horário que ela sempre dorme...e era meia-noite e ela ainda conversando, rindo...só faltou plantar bananeira. Mas, depois de uma hora tentando, eu desisti e decidi aproveitar :)  O tempo passa muito rápido e vou sentir falta dessa fase, até da canseira. Então entrei na dela. Fiquei conversando, fazendo careta, sorrindo pro espelho...a maior festa da madrugada, hahahahaha. E depois ela dormiu... e mãe é um bicho estranho porque, assim que ela dormiu, deu até saudade dela acordada...hahahaha, vai entender, né?


Vou terminar com um vídeo que minha sogra querida mandou e que eu adorei! Muito legal...para todas as mães esforçadas...aposto que vão se identificar:


2 comentários:

Leila Funfas disse...

Que video fofo, amei, é tudo verdade! kkkkk

Aline Portela disse...

kkkkk...a gente vê a gente falando o que nossas mães falavam, né?