quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Priminhos queridos...

Conforme as crianças vão crescendo, é muito legal ver como elas vão interagindo. A Sophia é suuuuper comunicativa (até demais às vezes), falou antes de andar...e não parou mais. Ela prefere ficar perto das pessoas do que brincar com um monte de brinquedos sozinha. E quando eu estou muito ocupada e não dá para parar, ela conversa sozinha (com as pessoas imaginárias...são várias, e todas se chamam "amiga" ou "Cirilo"...kkkkkk).
Legal é vê-la interagindo com os primos. A Sophia e a Lara tem 4 primos, todos filhos dos irmãos e irmã do Daniel. Aqui no Brasil, tem o Lucas e a Elena (e duas menininhas gêmeas no forninho que chegarão em maio). No começo, eles só falavam inglês e, mesmo assim, sempre se deram super bem e sempre se entenderam.

 

                               
                                     


Tem também o Kevin (que também está com um irmãozinho ou irmãzinha no forninho), que mora no Canadá, e o Levi, que mora nos Estados Unidos. Não vejo a hora das minhas filhas conhecê-los.
(Levi)


(Kevin)


E eu NÃO VEJO A HORA da minha irmã e meu cunhado do coração darem priminhos para a Sophia e a Lara (sem pressão alguma, hihihihi).

 







Priminhos queridos...longe ou perto, todos são muito importantes e amados!!!


2 comentários:

Ariane disse...

Mamãe at home,

Você é muito fofa! Espero que meus filhinhos possam ter bastante contato com você e suas princess..

bjs
te amo!

Aline Portela disse...

Com certeza terão!!!! bjs