sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Curtindo um dia de "praia" em Calgary

Há dois domingos, a Sophia fez uma nova amiguinha na igreja brasileira...a Juju (e durante aquela semana, os nomes de todas as bonecas mudaram para Juju...é claro). Fiquei muito feliz porque a Sophia tem sentido falta de crianças da idade dela que converse em português. Até na própria igreja brasileira, muitas crianças ouvem o português dos pais, mas os respondem em inglês. A Juju foi resposta de oração.
Enfim, brincaram depois do culto e acabei conhecendo os pais da Juju. Pessoal SUPER gente fina!! Conversamos muito, ela (a Bia, mãe da Juju e do Lucas) me deu algumas dicas, falamos sobre como viemos parar aqui, etc. Trocamos contatos e eles nos convidaram para um picnic em um lago onde eles moram.


Larinha no balanço e eu procurando uma sombra pro meu pé que estava queimando

Kevin aproveitou a água

Daniel, Sophia e Juju brincando no quarto da Juju

Foi uma delícia!!! O lugar é muito bonito, gostoso, limpo...e com areia de praia, hehehehe. O clima estava super bom, mas a água ge-la-da (o que não impediu a molecada de brincar). Eles falaram que no inverno o lago congela, o pessoal faz patinação, desce os morros de neve com aqueles carrinhos que slide (esqueci o nome), etc. Sempre tem atividades lá, tanto que a família da Bia vai quase todo dia para lá...no verão e no inverno.
Marina, Grace, Bia, eu e Larinha ;)

A Sophia aproveitou o máximo. Brincou com a Juju, o Lucas, o Kevin, o Danielzinho...foi uma benção. E nos mínimos detalhes a gente vê Deus cuidando da nossa família. Obrigada, Senhor!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi tudo bem?
Sou de São Paulo, de qual igreja vc e, a quanto tempo esta em Calgary?
O que me diz desta cidade??
Grata