segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aprendendo - Obediência (Abraão)

Nessa semana, apesar de termos saído bastante, conseguimos ter nossas aulinhas 4x ;)
Todos falam que devemos aproveitar o verão...e como ele está acabando, saí com as meninas todos os dias. Aqui no bairro, um grupo de estudantes desenvolveu atividades para crianças de 3-12 anos, tudo gratuito. Fizeram em um campo de futebol aqui pertinho, das 10h-12h, todos os dias. A Sophia amou!! Era uma luta na hora de ir embora...aproveitou bastante, mesmo sem entender o que os instrutores falavam, ela ia se virando.



Nas nossas devocionais, vimos como Abraão obedeceu, mesmo sem saber onde Deus o estava levando. Enfatizei como é importante a gente obedecer e que Deus tem o melhor para nós, Ele é fiel!




A gente também viu como a gente cresce e se desenvolve. Ficamos olhando fotos de quando ela era bebê e como ela está diferente hoje.


Fizemos algumas atividades para a parte motora e aprendemos a letra A. No primeiro dia, a gente foi andando pela casa e encontrando coisas que começavam coma letra A. Eu falei "A de Aline!!" Ela gostou! No outro dia disse "A de mamãe!!" Hehehehehe...tive que explicar de novo :)



Nessa semana não deu tempo de termos as aulinhas de inglês...mas fizemos a matrícula dela no preschool e ela está toda animada. No dia 5 tem um encontro para conhecermos a professora e os coleguinhas de classe. Ela está animadérrima!!!! Eu também ;) ... mas com um certo friozinho na barriga (mãe super protetora? o/ )









2 comentários:

Solano Portela disse...

Supermomma! Love this! Dad Portela

Aline Portela disse...

Dad Portelaaaaa!!! Que honra receber um comentário seu no meu bloguinho :) Saudades!! Amo vcs!