domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais

Eeeeee!!! Feliz dia de vocês, papais dedicados e queridos!! Sou abençoada por ter um pai, um sogro e um marido que são nota mil como pais! Queria muito estar pertinho do meu pai para dar um abraço e agradecer por tantos anos investindo na minha vida, por tantas orações e clamor por mim...mas conseguimos dar um "xero virtual", hahahahaha...viva o skype.
Meu sogrinho também, pai maravilhoso e sábio. Meu pai #2 que eu tanto amo. Hoje o Daniel é um ótimo pai graças ao Solano.


Meu pai, a Sophia e o Alvin


Larinha com meu sogro


E meu maridinho lindo que é super pai! Sempre me ajudando com nossas princesas. O Daniel é aquele pai que, assim que chega do serviço, abraça a Sophia, pega a Lara no colo e vai logo brincar com as duas no tapete. Hoje ele falou para a Sô "Você mora no meu coração, filha!" e ela respondeu "Não, papai, você que mora no meu!". Aaaawwwww, que lindos!!! (e eu, gente? Tô morando onde????)

Daniel e Sophia se conhecendo (primeiro "handshake")

Larinha e Daniel se conhecendo

Enfim, queria dar um presentinho diferente para ele. Como iremos comemorar, no próximo ano, na data Canadense, nesse ano quis fazer algo diferente. Mais do coração ;)
Peguei uma ideia do Pinterest (amo!) e resolvi montar fotos das meninas...FOI MUITO DIFÍCIL!!!
O foco não ficou bom nessa foto, mas dá para ver como ficou...mais ou menos.

Tirar a foto da Lara foi praticamente um milagre. Mesmo assim, as fotos não ficaram "perfeitas", mas ele AMOU!!! E a Sophia conseguiu "guardar o segredo" até a gente entregar o presentinho. Além disso, fizemos a comidinha que o papai mais gosta e agora à noite fizemos cookies, que ele também ama.

As fotos originais:



Algumas das 30 tentativas:

 


Obrigada, papai Daniel, por todo carinho, sacrifícios, risadas, histórias, orações, broncas...vc é demais!!!
Meus tesouros...

Um comentário:

Elizabeth Portela disse...

É muito bom, Aline, vê-la desenvolvendo seus dons criativos no presentear de pessoas amadas. Bivó Delei também foi assim - sempre com pouco dinheiro, conseguia perceber necessidades e gostos e criar coisas belas e/ou uteis para alegrar o dia dos amados e/ou das pessoas carentes com as quais interagia. Dá trabalho, sim, mas, muitas vezes, compensa. E quando vai um bilhetinho junto (ou um post), fica muito especial! Love you, Mom Portela